Melhorias no Complexo do Pinheirinho, em São Bernardo


17/06/2010 16:39

Compartilhar:

Morando indica o trecho que carece de melhorias na sinalização<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/MORANDOSAOBERNARDO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) solicitou melhorias na sinalização do Complexo Pinheirinho, que dá acesso aos bairros Jardim da Represa e Jardim dos Pinheiros, em São Bernardo do Campo. Em audiência com Pedro Silva, diretor de engenharia da Dersa, o deputado levou o pedido para que o novo complexo, entregue aproximadamente 90 dias atrás, receba nova sinalização de redutores de velocidade.

"Nos próximos dias o complexo terá as melhorias solicitadas. Com mais essa conquista vamos dar sequência ao nosso trabalho, objetivando sempre a segurança e o bem estar da população", concluiu Morando.

Antes disso, o deputado já havia sido atendido na solicitação de iluminação pública no trevo do Rodoanel na rodovia dos Imigrantes, uma vez que a Dersa já iniciou a colocação dos postes de iluminação.



omorando@al.sp.gov.br

alesp