Visita a Etec de Itaquaquecetuba


30/06/2011 17:18

Compartilhar:

Heroilma (3ª à dir.) na Etec de Itaquaquecetuba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/HEROILMAetecITAQUA.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Heroilma Soares (PTB) visitou, em 29/6, a Escola Técnica de Itaquaquecetuba (Etec), localizada no Jardim Miraí. A parlamentar foi recebida pela diretora da unidade Maria Fátima de Oliveira Araújo e por servidores do local.

Na ocasião, a deputada conheceu as instalações da unidade e anunciou a criação de um projeto de lei que denomina a Etec de Itaquá Governador Mario Covas Júnior. A notícia foi bem recebida pelos funcionários do local em razão da representatividade do patrono em todo o Estado de São Paulo.

Durante o encontro, a parlamentar se colocou à disposição para qualquer demanda ligada à unidade de ensino e parabenizou a diretora pelo trabalho desenvolvido no local que possui atualmente 80 alunos em cursos como Informática, Secretariado, Informática para internet e Segurança no Trabalho.

"Fico muito satisfeita com o desenvolvimento destes cursos porque a qualificação profissional é uma das coisas que mais defendo como deputada. E, além disso, fico satisfeita pelo crescimento desta unidade e por saber que hoje a Etec de Itaquá é uma realidade. Estamos ansiosos pela sua inauguração oficial que deve acontecer dentro de alguns meses", afirmou a parlamentar.

Estiveram presentes ainda na reunião o padre Jovi e a munícipe Elisete.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp