Parlamentar participa de programa da TVB Campinas


14/06/2011 17:54

Compartilhar:

Chedid (dir.) fala sobre suas atividades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/CHEDIDtvB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) participou, no dia 10/6, do programa Notícias em Debate, apresentado pelo jornalista Helton Pimenta e exibido pela TVB Campinas, emissora filiada à TV Record. Durante 30 minutos, o parlamentar pode apresentar as atividades em benefício da comunidade e os projetos em discussão na Assembleia Legislativa.

O programa foi exibido ao vivo, das 14h às 14h30, para um público estimado em 6 milhões de pessoas de 60 municípios da Região Administrativa de Campinas. "Foi uma excelente oportunidade para mostrar à comunidade meu trabalho e atuação na Assembleia Legislativa. Além disso, pude responder às questões elaboradas por telespectadores do programa", disse Edmir Chedid.

Na ocasião, ele também tratou de questões que afetam o município de Campinas, como o programa de concessão dos aeroportos anunciado pelo governo federal. "A expansão do Aeroporto de Viracopos vai impactar diretamente no cotidiano de Campinas, desde a geração de emprego ao aumento do número de passageiros no maior e mais importante aeroporto do interior paulista", explicou.

Este programa é considerado um dos principais da emissora campineira por oferecer à comunidade o "melhor da informação com toda a seriedade e credibilidade do apresentador Helton Pimenta". (ot)



echedid@al.sp.gov.br

alesp