Secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência visita bancada


14/09/2011 13:22

Compartilhar:

Linamara Battistella com a liderança do PSDB<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/MORANDOlinamara.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira, 13/9, a reunião da bancada tucana contou com uma participação especial. O líder do PSDB Orlando Morando, juntamente com os demais deputados do partido, recebeu a visita da secretária estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Battistella.

O encontro teve como intuito debater as necessidades de cada região de São Paulo. A secretária Linamara aproveitou a oportunidade para apresentar os principais projetos e objetivos da secretaria. Entre estes últimos, ela destacou: garantir que as pessoas com deficiência tenham seus direitos assegurados, por meio de uma efetiva articulação com as demais pastas, promovendo uma real melhoria da qualidade de vida dessas pessoas; e assegurar que as oportunidades para o segmento sejam ampliadas e a diversidade respeitada.

Com a intenção de promover ações conjuntas e eficazes, a Secretaria dos Direitos das Pessoas com Deficiência assinou protocolos em parcerias com as secretarias de Estado da Educação, da Habitação, da Saúde, de Emprego e Relações do Trabalho e das áreas de economia e planejamento, além de acordos de cooperação com entidades ligadas à pessoa com deficiência e empresas privadas.



omorando@al.sp.gov.br

alesp