Apae de Taquarituba receberá R$ 30 mil para aquisição de veículo


20/12/2011 16:03

Compartilhar:

Ulysses Tassinari (centro) com lideranças de Taquarituba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/ULYSSESapaeTAQUARITUBAq.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Taquarituba, no sudoeste do Estado, tem 22,3 mil habitantes e fica a 328 quilômetros da capital. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade vai receber R$ 30 mil do governo do Estado. Os recursos serão utilizados para comprar um veículo novo para a entidade.

A transferência do dinheiro foi autorizada pelo governador Geraldo Alckmin a pedido do deputado Ulysses Tassinari (PV) por meio de uma emenda parlamentar. "Nós conseguimos sensibilizar o governador para ajudar as entidades que prestam relevantes serviços de assistência social à população de nossa região", explicou o deputado.

O convênio foi assinado com a Secretaria estadual de Desenvolvimento Social pelo presidente da associação, José Francisco Romano, acompanhado do prefeito Miderson Zanello Milleo. A cerimônia foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do governador. Para Tassinari, entretanto, o trabalho continua. "Nós vamos prosseguir nessa busca incessante por mais investimentos no sudoeste do Estado".



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp