Câmara Municipal de Cunha presta homenagens


29/04/2011 11:21

Compartilhar:

Vereador Paulo Andrade, Hélio Nishimoto, Antonio Leite e a esposa, Sonia Leite<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/NISHIMOTOCUNHAD.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Como parte das comemorações do aniversário de Cunha, Hélio Nishimoto (PSDB) participou, no dia 20/4, da cerimônia de homenagens e entregas de 12 títulos de cidadania cunhense, realizada na Câmara Municipal do município.

Os títulos, propostos pelos vereadores, são destinados a pessoas que prestam serviços relevantes ao município. Nishimoto agradeceu a oportunidade de participar da cerimônia e parabenizou os vereadores João Donizete, Luiz Fernando, Rolien Guarda Garcia, Ademir Sanches, Paulo Andrade, Oswaldo Alves, Gonçalo Guimarães, Ilson Gonçalves e Heitor Donizete pela iniciativa das homenagens. Valorizou os homenageados que compareceram à cerimônia para receber os títulos, em especial, o jornalista Antonio Leite, considerado por ele um ícone da comunicação regional.

"Considero essa homenagem um justo reconhecimento aos serviços que ele presta aos municípios, por meio do programa de rádio e da TV", destacou o deputado.(da)

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp