Partido Verde de Taubaté tem novo presidente


13/03/2007 17:52

Compartilhar:

Deputado Afonso Lobato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/AFONSO LIDER.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Padre Afonso Lobato é o novo presidente do Diretório Municipal do Partido Verde (PV) de Taubaté. A decisão foi tomada na reunião da executiva da legenda, na noite de segunda-feira, 12/3, quando também foi indicado o advogado ambientalista Demihan Simi para ocupar a vice-presidência.

O deputado assume o cargo deixado pelo médico Pedro Henrique da Silveira, que se desfiliou do partido no ano passado. A eleição de Padre Afonso é considerada o primeiro passo para estruturação do partido com vistas às eleições municipais de 2008. A partir de agora, os membros da executiva vão se reunir toda primeira segunda-feira de cada mês para discutir o cronograma de trabalho e mecanismos para atrair mais filiados. Já como presidente do diretório local, o deputado participa do encontro estadual no próximo fim de semana em Itu.

padreafonso@al.sp.gov.br

alesp