Pedido asfaltamento de vicinal em Alumínio


19/02/2009 20:23

Compartilhar:

Da esquerda para direita: Aloir de Paula, do diretório do PT de Alumínio; prefeito Dr. Jacob; Hamilton Pereira e vice-prefeito Antônio Justo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/HAMILTONALUMINIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hamilton Pereira (PT) visitou no dia 17/2, a cidade de Alumínio.

Na sede da prefeitura, reuniu-se com o prefeito Jacob Sauda e o vice-prefeito Antonio Aluizio Justo. Sauda informou ao parlamentar sobre a necessidade do asfaltamento da estrada vicinal que liga o bairro Briquituba à cidade vizinha de Mairinque, o que permitirá a Alumínio uma ligação com a rodovia Castelo Branco. Segundo o prefeito, por conta da produção da Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), entre 380 e 400 caminhões circulam diariamente na região. Ele também relatou o problema das 1.500 demissões ocorridas nas empreiteiras que prestam serviços à CBA.

Hamilton explicou que, até junho, a Assembleia Legislativa deve votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias, que orienta o orçamento do Estado para o próximo ano. Por isso, é importante que as reivindicações e os projetos estejam claramente estabelecidos, com dados econômicos, população beneficiada e potencial de geração de empregos, entre outros.

Depois da visita, Hamilton encontrou-se com o presidente do legislativo municipal de Alumínio, vereador Raimundo Azevedo Ferreira, acompanhado pelos vereadores Abimael Ranieri, Eduardo Bosco e Geraldo Atleta Campos. Ali, ouviu inúmeras reclamações sobre a má qualidade dos serviços que a Sabesp vem prestando à cidade. Hamilton Pereira colocou-se à disposição para ajudar nas negociações e afirmou que "Alumínio conta com um deputado estadual".



hpereira@al.sp.gov.br

alesp