Suzano poderá ganhar teatro do Senai


19/02/2009 19:02

Compartilhar:

Estevam Galvão e Paulo Skaf<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/ESTEVAMGALVAOPAULOSKAF.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Suzano poderá contar com um moderno teatro, implantado pela Fiesp, por meio do Senai. O líder do Democratas na Assembleia, deputado Estevam Galvão, realizou, no dia 19/2, um audiência com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, ocasião em que reiterou o pedido de construção de um teatro do Senai em Suzano. A pedido do deputado, estudos já estão sendo realizados para que a cidade ganhe esse investimento.

O objetivo é que o teatro seja construído ao lado do Centro de Atendimento do Trabalhador (CAT), no Jardim Imperador. "Já existe naquele local um terreno doado pela prefeitura à Fiesp. Com o teatro, a população terá acesso à educação, esportes, lazer, recreação e cultura em um único local", afirmou o deputado, citando o Parque Municipal Max Feffer e o CAT.

Ao atender o deputado, Paulo Skaf encaminhou o pleito ao diretor regional do Senai, Walter Vicioni Gonçalves. "Trata-se de um pedido antigo do deputado que temos condições de atender, até pela existência de um espaço para a instalação do teatro. Vamos agilizar os estudos e olhar com muito carinho essa reivindicação", garantiu Skaf.

Com o teatro, a população poderá contar com uma ampla programação de atividades culturais oferecidas pelo Sesi e pelo Senai. A exemplo das outras unidades espalhadas pelo Estado, o teatro de Suzano deverá ter capacidade para 300 lugares, e receberá moderna mesa digital de som (20 canais) e iluminação (32/64 canais), 62 refletores, máquina de fumaça, torres de iluminação, aparelho de DVD duplo, projetor multimídia e tela de projeção elétrica.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp