Convênio entre Iamspe e Hospital Universitário


24/03/2009 16:52

Compartilhar:

Camarinha e Beraldo em Marília <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/CAMARINHABERALDOSERVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB), acompanhou os secretários de Estado da Gestão Pública, Sidney Beraldo, e de Comunicação, Bruno Caetano, em compromissos oficiais na sexta-feira, 20/3.

O primeiro compromisso foi no Hospital Universitário, em Marília, quando Beraldo e os diretores do hospital assinaram convênio com o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). O benefício vai atender aproximadamente 41 mil servidores públicos estaduais e seus dependentes em todas as especialidades do hospital. Em seus discursos, o secretário Sidney Beraldo e a diretora administrativa do HU, Márcia Mesquita Serva, enfatizaram que o primeiro contato entre as duas instituições só aconteceu graças ao intermédio do deputado Vinícius.

"Logo que nós assumimos a secretaria, o Vinícius nos apresentou os diretores que expuseram a necessidade desse convênio. Serão investidos ao longo do contrato, de 30 meses, cerca de R$ 7,5 milhões. O Vinícius é um deputado atuante, honra os compromissos que assume e tem desenvolvido um trabalho importante na base aliada do governador José Serra", disse o secretário.

A diretora destacou a amizade do deputado com as instituições de saúde. "O Vinícius sempre se colocou à disposição para lutar por melhorias para nossos hospitais, por duas vezes nos acompanhou em audiências em São Paulo e, agora, obtivemos o resultado, o convênio com o Iamspe. Agradecemos o seu empenho e trabalho em benefício do Hospital Universitário".



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp