Ribeirão Grande e Buri recebem a visita de parlamentar


18/05/2010 17:52

Compartilhar:

Deputada Maria Lúcia Amary assiste aos desfiles <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/AMARYRIBEIRAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) esteve, em 17/5, em Ribeirão Grande a convite da prefeita Eliana Silva (PSDB) para as comemorações dos 18 anos do município.Eliana, em seu discurso, agradeceu o apoio que a deputada vem dando ao município através da liberação de recursos para o crescimento de Ribeirão.

Maria Lúcia, que esteve no mês passado para uma visita à prefeita e à padaria artesanal, reafirmou seu compromisso com a cidade e com a população para a melhoria da qualidade de vida e crescimento sustentável. Só na última década foram R$ 100 mil para a ampliação da escola municipal Eros Alciati.

Em seguida, a deputada visitou o prefeito de Buri, Ú Fonseca (PDT) e o vice-prefeito Silvio Pezzoni (PSDB) e participou de uma entrevista na rádio objetiva FM onde falou sobre sua atuação no município. Foram liberados R$ 150 mil para pavimentação e o recurso encontra-se no Escritório Regional de Planejamento (ERPLAN).



mlprandi@al.sp.gov.br

alesp