Voto de congratulações à cidade de Barueri


28/06/2011 15:25

Compartilhar:

Dilmo dos Santos com Bíblia  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/DILMOGRAFICAbiblia.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dilmo dos Santos (PV) registrou nos anais da Assembleia Legislativa voto de congratulações à cidade de Barueri por sediar a Gráfica da Bíblia, administrada pela Sociedade Bíblica do Brasil e que acaba de comemorar a impressão de 100 milhões do livro sagrado no país.

O parlamentar, que também é pastor da Assembleia de Deus - Madureira, em Piracicaba, destacou a importância da Bíblia na vida de todo aquele que usa as escrituras como regra e prática de fé. "Não se pode ignorar a relevância da palavra de Deus para milhares de pessoas que, como eu, têm alicerçado suas vidas em valores e princípios registrados no texto sagrado", explicou Dilmo dos Santos.

A Gráfica da Bíblia foi criada em 1995 para servir às igrejas cristãs no Brasil e no mundo e tem excelência reconhecida além das fronteiras nacionais, permitindo que a SBB exporte para mais de cem países das Américas, África, Ásia e Europa. De suas instalações saem exemplares em português, espanhol, inglês, francês, árabe e até em ioruba, idioma falado em países africanos. Do total de escrituras produzidas, 20% foram destinados à exportação.

Produzindo um exemplar da Bíblia a cada três segundos, anualmente, a Gráfica da Bíblia responde por uma produção média de 8,5 milhões de Bíblias. Por mês, são utilizadas 800 bobinas de papel que, se desenroladas, equivalem a 24 mil quilômetros. O papel consumido em um ano seria suficiente para dar 7,2 voltas na Terra.



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp