Visita do governador a Águas de São Pedro


11/07/2011 18:20

Compartilhar:

Dilmo dos Santos e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/DILMOSANTOSAGUAS.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dilmo dos Santos (PV) esteve, no dia 9/7, na cidade de Águas de São Pedro, onde o governador Geraldo Alckmin e o secretário estadual de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, estiveram para inaugurar nova ponte de concreto sobre o Ribeirão Araquá, na altura do km 191,17, na SP-304 (rodovia Geraldo de Barros).

O evento, que reuniu autoridades locais, levou à concretização de uma obra feita para substituir a via existente danificada após o período de constantes chuvas no início deste ano. A obra foi realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Pasta dos Transportes.

Para o deputado Dilmo dos Santos, investimentos como este têm demonstrado a preocupação do governador Geraldo Alckmin com os municípios do interior paulista. "Foram investidos R$ 4,4 milhões ao todo, em uma obra que precisava de agilidade já que a ponte anterior estava com problemas. Isso mostra que o governo do Estado tem atendido prontamente às necessidades emergenciais das nossas cidades e, consequentemente, da população", frisou o parlamentar.

O governador Alckmin aproveitou a ocasião para anunciar investimentos também na realização de obras para melhorias na rodovia com a duplicação do trecho de Piracicaba - Artemis até Águas de São Pedro.



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp