Construção de paço municipal em Suzano


06/12/2011 12:10

Compartilhar:

Encontro de Izaqueu e José Cândido<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/JOSECANDIDO2suzano.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Candido (PT) foi recebido, no dia 30/11, pelo presidente da Câmara Municipal de Suzano, vereador José Izaqueu Rangel, para um café da manhã. O convite, feito pelo presidente e pelo chefe do Jurídico, Julio Cezar Mayer, teve como objetivo apresentar ao deputado a moção de apoio à emenda ao Orçamento 2012, de R$ 5 milhões para a construção do Paço do Legislativo de Suzano, de autoria do deputado.

"Essa emenda foi elaborada e pensada de acordo com um sonho que eu tinha desde a época de vereador. Agora poderá tornar-se realidade, tenho enorme satisfação em poder colaborar, torço muito para que isso aconteça!", ressaltou Candido.

Durante o encontro em agradecimento à emenda, Izaqueu Rangel mostrou ao deputado como será o futuro Paço do Legislativo, através de um mapa: o prédio terá três pavimentos, sendo que, em um deles, serão instaladas as salas dos vereadores. O plenário terá a estrutura de vidro com desenhos que homenagearão a colônia japonesa de Suzano.

O encontro fez com que o deputado e o presidente relembrassem os velhos tempos em que trabalharam juntos e vivenciaram as mesmas dificuldades. Rangel agradeceu muito a visita e expressou sua satisfação em ter a companhia do deputado nesta caminhada. (jr)



josecandido@al.sp.gov.br

alesp