Campanha do Agasalho: tricotando para a solidariedade


22/05/2007 17:58

Compartilhar:

Tricoteiras trabalhando nas entradas e em alguns pontos do prédio da Assembléia Legislativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/agasalho rob.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/agasalhoA  rob.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A ONG Aldeia do Futuro, do bairro de Americanópolis, começou sua participação na Campanha do Agasalho 2007 tricotando gorros. Até o dia 22/6, as tricoteiras estarão trabalhando nas entradas e em alguns pontos do prédio da Assembléia Legislativa, exibindo a excelência de seu trabalho e tentando motivar funcionários e público em geral a doar lã para a campanha deste ano, que adotou o slogan "Quanto mais gente, mais quente".

O ONG Aldeia do Futuro é uma organização social sem fins lucrativos, que tem como objetivo profissionalizar e educar jovens e mulheres. As tricoteiras entregarão os gorros para a Campanha do Agasalho e receberão 1 real por unidade entregue.

A coordenadora Deli Espíndola falou da satisfação que as mulheres envolvidas no trabalho estão sentindo em participar da campanha e de trabalhar num espaço diferente daquele do seu dia-a-dia, além de conhecer o ambiente do Legislativo paulista.

O site da ONG pode ser acessado pelo endereço www.aldeiadofuturo.com.br e as doações de lã e de roupas para a Campanha do Agasalho podem ser feitas nas respectivas caixas encontradas nas entradas e nos pontos de grande movimentação do prédio da Assembléia.

alesp