Audiência pública deverá debater situação do Santa Marcelina


21/06/2005 20:36

Compartilhar:

Deputado Waldir Agnello <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/COMSAUDE111.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Presidida por Waldir Agnello (PTB), a Comissão de Saúde e Higiene aprovou nesta terça-feira, 21/6, a realização de duas audiências públicas. Atendendo a requerimento dos deputados petistas Simão Pedro e Adriano Diogo, a primeira discutirá a situação do Hospital Santa Marcelina.

A partir de sugestão foi apresentada por Fausto Figueira (PT), a segunda audiência pública aprovada pela CSH será realizada em conjunto com a Comissão de Transportes e Comunicações. Seu tema será a isenção tarifária no transporte coletivo metropolitano e intermunicipal para os portadores de doenças crônicas.

A reunião contou ainda com a presença dos deputados Carlos Neder (PT), Beth Sahão (PT), Maria Lúcia Prandi (PT), Pedro Tobias (PSDB), Milton Flávio (PSDB), Ricardo Castilho (PV), e Luis Carlos Gondim (PL).

alesp