Parlamentar solicita à Sabesp redução tarifária para entidades beneficentes


13/04/2005 17:49

Compartilhar:

Reunião realizada na sede da Sabesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Morandosabesp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando (PL) e dirigentes de entidades beneficentes de São Bernardo reuniram-se no dia 11/4 com o presidente da Sabesp, Dalmo do Valle Nogueira Filho, para reivindicar a redução tarifária no consumo de água por entidades.

Segundo Dalmo Nogueira, a empresa já possui um sistema de redução de 50% para entidades devidamente regularizadas, cujo cadastro está sendo atualizado na própria Sabesp.

Morando sugeriu que as entidades interessadas na redução procurem a empresa para que seja agilizada a regularização. "Acredito que para atualizar o cadastro junto à Sabesp é aconselhável que cada entidade verifique a documentação e entre em contato direto com a empresa. Nossa cidade possui a menor taxa tarifária da região, mas ainda é necessário que as entidades recebam esse auxilio", disse o deputado.

A empresa se colocou à disposição para rever as contas com valores abusivos, desde que a entidade entre com a solicitação, e se mostrou acessível a questões que podem melhorar o atendimento à população.



omorando@al.sp.gov.br

alesp