Apae de Dracena vai cobrir pista de equoterapia


11/02/2009 18:35

Compartilhar:

Ed Thomas (dir) durante assinatura do convênio na Apae de Dracena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/EDTHOMASEQUO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A diretoria da Apae de Dracena assinou convênio para receber R$ 100 mil do Estado, através de emenda parlamentar do deputado Ed Thomas (PSB). A verba será empregada na cobertura da pista de equoterapia.

O convênio foi assinado na Apae de Dracena, com a presença do deputado, do presidente da Apae, José Roberto Vieira, e dos diretores Nelson Nakano, Mara Silvia Volpi Garcia Cardoso e Ivone Antonia Oliveira Favaro. Compareceram ainda os empresários Carlos Dancieri (Coimma) e Bonfilho Antônio, o presidente da Câmara Nelson Buzinaro, os vereadores José Antonio Pedreti, Milton Polon e Francisco Rossi, o médico pediatra Antonio Carlos Biel, o suplente de vereador Ailton Lorenzetti e o policial rodoviário da reserva José Antonio Martinez.

Entre as várias destinações de recursos para as Apaes, esta é a segunda vez que o deputado contribui com uma pista de equoterapia. A primeira foi a da Apae de Martinópolis, com os recursos não só para a cobertura, mas também para a construção da pista, no valor de R$ 150 mil.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp