Banco do Povo em São José da Bela Vista


29/04/2009 20:37

Compartilhar:

Roberto Engler e José Benedito Barcelos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/ENGLERBANCOPOVO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB), a pedido do prefeito de São José da Bela Vista, José Benedito de Fátima Barcelos (PSDB), confirmou junto à Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, a instalação de uma unidade do Banco do Povo paulista no município. O ofício do prefeito endereçado ao deputado, e outro do deputado endereçado ao secretário Guilherme Afif Domingos, foram entregues durante visita do secretário a Franca. Na presença do prefeito, Engler já havia discutido, por telefone, com Afif, a instalação da unidade. "Naquela oportunidade, o secretário Afif confirmou que o Banco do Povo de São José da Bela Vista será instalado ainda este ano", disse Engler.

Para o prefeito de São José da Bela Vista, a conquista tem grande importância para a cidade. "Conhecemos bem a dimensão deste órgão e o povo belavistense terá à sua disposição um equipamento público muito útil e com significativos resultados já provados", disse o prefeito, que já havia recebido também manifestação de um grupo de seis vereadores em favor da implantação do Banco do Povo.

Recentemente, a parceria entre o deputado e o prefeito já deu outros resultados pelo bem de São José da Bela Vista. O principal deles é a liberação de R$ 150 mil para a construção do Centro de Convivência do Idoso (CCI) na cidade. Outra demanda em andamento trata da chegada do Programa Acessa São Paulo (internet gratuita) à cidade.



rengler@al.sp.gov.br

alesp