Portal disponibiliza ferramenta para críticas ou sugestões


08/07/2009 16:43

Compartilhar:

No portal Edmir Chedid, ferramenta de comunicação com a comunidade <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/EDMIRCHEDIDPORTAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) criou mais um canal de comunicação com a comunidade. Através do portal www.edmirchedid.com.br o cidadão poderá apresentar suas críticas em relação aos trabalhos desenvolvidos pelo governo do Estado e pela Assembleia Legislativa, além de sugerir propostas que possam contribuir para a formulação de programas e projetos sociais. Da mesma forma como acontecem nas intervenções da população nas audiências públicas pelo interior, as críticas e propostas enviadas através do serviço "Fale com Edmir" serão devidamente examinadas pela assessoria do parlamentar e poderão ser encaminhadas ao governo do Estado ou à Assembleia Legislativa.

Caso prefira, o cidadão poderá solicitar o envio do Boletim Eletrônico Atuação, que trata sobre os trabalhos realizados por Edmir Chedid na Assembleia Legislativa. Neste caso, é importante que descrimine no campo "mensagem" a intenção de receber semanalmente o material, distribuído exclusivamente pelo sistema de e-mails. "A prestação de serviço é um dever do parlamentar, que cumpre com isso um dos principais direitos do cidadão: o acesso às informações sobre o deputado estadual que escolheu para representá-lo na Assembleia Legislativa. Para isso, basta acessar o portal, clicar em "contato" e, depois, "Fale com Edmir", explicou o parlamentar.



echedid@al.sp.gov.br

alesp