Visita à Drads e Hospital Bezerra de Menezes


09/11/2009 16:46

Compartilhar:

Deputado se reúne com equipe da DRAS de Presidente Prudente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/BRAGATODRADS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) visitou no dia 6/11 a Divisão Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads) e o Hospital Psiquiátrico Espírita Bezerra de Menezes de Presidente Prudente. Bragato conversou com diretores e funcionários e recebeu reivindicações.

Na Drads, que atende 32 municípios da Alta Sorocabana e Pontal do Paranapanema, o deputado se reuniu com a diretora Mariane Delatin Rodrigues e funcionários. Trataram de questões como convênios na área da assistência social e formas de atendimentos. "O objetivo é atender com os recursos disponíveis, o maior número possível de entidades", afirmou Mariane.

Foram reivindicadas instalações dos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) nos municípios de Tarabai, Teodoro Sampaio, Santo Anastácio e Presidente Venceslau. "Pelos CRAS passam todos os convênios de atendimento a idosos, menores e famílias", explica a diretora.

No Hospital Psiquiátrico, o deputado se reuniu com o presidente Walter Ricci e diretores. O Hospital atende 246 pacientes do sexo masculino de Presidente Prudente e região, dependentes de álcool ou que apresentam transtornos mentais. O deputado recebeu pedidos de auxílio e informou que irá trabalhar para atender a Drads e o Hospital Bezerra de Menezes.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp