Presidente da Fiesp participa de encontro com lideranças do PSB


23/11/2009 12:06

Compartilhar:

Vinícius Camarinha (2º à dir.) com Paulo Skaf (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/CAMARINHASKAF.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recém-filiado ao Partido Socialista Brasileiro, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, acompanhou o deputado Vinícius Camarinha (PSB) no lançamento do Dia de Mobilização em Defesa dos Municípios, realizado em Lins.

Vinícius e Skaf também estiveram juntos na Assembleia Legislativa, numa reunião com a bancada do PSB, na inauguração da escola Sesi de Garça e em encontro com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PSB da região Centro-Oeste.

O evento aconteceu em Marília e reuniu mais de 300 pessoas, de cidades como Bauru, Botucatu, Lins, Ourinhos e até de regiões mais distantes, como Teodoro Sampaio, no Pontal do Paranapanema.

"Skaf é sem dúvida uma das maiores lideranças empresariais do Brasil e chega para somar e fortalecer ainda mais o PSB para as eleições de 2010. Esse encontro serve para mostrar a nosso força regional", disse Vinícius.

Para o deputado federal Camarinha o partido vem ganhando destaque com filiações de peso como a de Skaf e do vereador mais votado da Capital, o ex-secretário estadual da Educação, Gabriel Chalita.

Assim como na mobilização em Lins, Skaf fez questão de deixar claro a admiração pelo trabalho do deputado Vinícius. "A política anda em descrédito, porém, não existe democracia sem política, sem políticos e devemos acreditar naqueles que realmente trabalham, que realmente são comprometidos, honestos e realizadores e assim é o deputado Vinícius Camarinha".

vcamarinha@al.sp.gov.br



CAMARINHASKAF

alesp