Novo prédio para a Diretoria de Ensino de Diadema


11/05/2010 15:28

Compartilhar:

Reunião entre o secretário Paulo Renato e deputado José Augusto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/JOSEAUGUSTOPREDIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado construirá um prédio para abrigar a sede da Diretoria de Ensino de Diadema. A obra será executada graças a um pedido feito pelo deputado José Augusto (PSDB) durante reunião com o secretário estadual de Educação, Paulo Renato, em novembro passado.

"Foi com muita satisfação que recebemos essa notícia sobre a obra que solicitamos. A construção de um prédio próprio e adequado para a Diretoria de Ensino. Atualmente, a diretoria encontra-se em espaço alugado. A intenção é que o novo prédio abrigue também um centro de treinamento para os professores da rede de ensino de Diadema, o que possibilitará o aprimoramento de conhecimentos e, consequentemente, a melhoria na qualidade de ensino dos alunos", disse o deputado.

Após a reunião com José Augusto, o secretário Paulo Renato encaminhou o ofício do parlamentar à Coordenadoria de Ensino da Região Metropolitana da Grande São Paulo para análise do pedido.

A posição favorável sobre a construção da sede da Diretoria de Ensino foi comunicada oficialmente ao deputado José Augusto em 4/5, por meio de um documento enviado ao seu gabinete, na Assembleia Legislativa.

A Secretaria Estadual de Educação informou que o projeto para a construção do prédio administrativo está sendo providenciado para posterior instauração do processo licitatório por meio da Fundação para Desenvolvimento da Educação (FDE).



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp