29ª edição do Encontro de Carros Antigos de Jundiaí


19/10/2011 14:53

Compartilhar:

Bigardi com Prandini, Amaral e Celina: apoio ao clube<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/PEDROBIGARDIclubeDOcarro.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Bigardi (PCdoB) participou domingo, 16/10, da 29ª edição do Encontro de Carros Antigos de Jundiaí. Organizado pelo Clube do Carro Antigo daquela cidade, o evento reuniu um grande número de admiradores no parque Comendador Antonio Carbonari, o parque da Uva.Convidado pela diretoria da entidade, Bigardi ressaltou o trabalho social realizado pelo Clube do Carro Antigo. "Participar deste evento é sempre um prazer, além da possibilidade de se poder colaborar com as famílias carentes destacou o deputado, referindo-se à arrecadação de alimentos feita pelo Clube do Carro Antigo de Jundiaí durante o encontro. "Parabéns pela iniciativa de vocês neste resgate histórico e contem sempre conosco."

Além do bate-papo com os participantes e com as famílias que sempre prestigiam o evento, o deputado Bigardi acompanhou a apresentação da Orquestra de Violeiros Terra da Uva, que executou o Hino Nacional e animou os presentes com diversas canções.

O presidente da entidade Osvaldo do Amaral, o vice-presidente Celso Prandini e a cerimonialista Maria Celina Del Nery Amaral também destacaram a presença constante do deputado Bigardi nos encontros. O Clube do Carro Antigo de Jundiaí foi fundado em 21 de agosto de 1982 e conta com 250 associados.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp