Visita a unidades educacionais de Iepê


22/08/2011 17:13

Compartilhar:

Bragato (centro), prefeito Célio (2º esq.), autoridades e professores <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/MAUROBRAGATOVISITAIEPE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou Iepê e se reuniu com o prefeito Francisco Célio de Mello, com o vice-prefeito, Mário Batista de Souza, secretários, funcionários e vereadores. Durante o encontro, recebeu reivindicações do chefe do Executivo e visitou unidades educacionais. De acordo com o prefeito, a visita teve como objetivo estreitar relações para que o parlamentar interceda junto ao governo do Estado por recursos para o município. "Reiteramos pedidos como recapeamento da SP-457, construção de prédio para o Museu de Arqueologia, reforma da delegacia de polícia, máquina pá-carregadeira, muro de arrimo no bairro Vila Dower e mobiliário para o fórum", informou.

Deputado, prefeito e autoridades seguiram para a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio Rodrigues. A unidade recebeu investimentos liberados pelo parlamentar para construção de auditório, cozinha piloto, banheiros e sala de lazer. As obras foram concluídas em 2009. Depois visitaram a Casa da Criança e do Adolescente, onde Bragato foi recepcionado com apresentação de fanfarra pelos alunos. A visita ao município terminou na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil Dona Juventina Zago de Oliveira.

Na área da educação, o deputado informou que está confirmado para Iepê o Centro de Estudos de Língua (CEL), que irá funcionar na Escola Estadual Antônio de Almeida Prado. Os cursos são gratuitos e direcionados aos alunos da rede estadual, a partir do 6º ano de ensino fundamental e médio. A visita do deputado aconteceu no dia 12/8.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp