Empreendedor José Mirandola é homenageado em Prudente


07/03/2012 16:00

Compartilhar:

Familiares, Ed Thomas, Mirandola e esposa, e Kátia Guímaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/EDTHOMASmirandolaAA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao receber o título de cidadão prudentino, em 3/3, na Câmara Municipal de Presidente Prudente, o empresário José Mirandola Filho teve ressaltados seus feitos em prol do empreendedorismo local e regional, na direção de duas importantes redes de postos de combustíveis e de hotelaria, oferecendo oportunidades de emprego para centenas de trabalhadores. "Homem humilde e com uma capacidade ímpar, que tem na base da família suas principais virtudes. Reconhecido pelo empreendedorismo e pelo crescimento das empresas que administra", disse Ed Thomas (PSB), durante a sessão solene.

Ao lado da esposa Marlene Mariotto, de seus filhos e familiares, na presença de inúmeros convidados, Mirandola agradeceu a homenagem afirmando: "Agradeço a Deus o dom da vida, a minha família o alicerce para tudo, e à câmara e seus vereadores a homenagem. Em especial, agradeço ao deputado Ed Thomas pelas palavras elogiosas, a mim e a minha família", disse. A entrega do título foi iniciativa da vereadora Kátia Guímaro, aprovada pelos demais integrantes da Casa e pela bancada do PSB, Oswaldo Bosquet, Chicão da Maçã do Amor e professor Cidinho Lourenção. (pm)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp