Itapeva ganha nova escola do Sesi


06/03/2012 13:16

Compartilhar:

Ulysses e Skaf<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/ULYSSESTASSINARIINAUGURACAOu.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) participou da inauguração da nova escola do Sesi em Itapeva. A unidade tem 672 alunos do ensino regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA). O prédio conta com dois blocos, quadra esportiva com sanitários, caixa d"água elevada e caixa de reuso, para aproveitamento das águas das chuvas. Equipada com condições de acessibilidade, a escola ainda terá um elevador especial para uso dos portadores de necessidades especiais. Tudo isso em um terreno, de mais de 21 mil m2, que foi doado pela prefeitura. A diretora da escola é Zenice Barbosa. "Parabéns ao Sesi pelo empreendimento e muita saúde e sucesso para Zenice, professores e funcionários do Sesi Itapeva", disse o deputado.

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, foi a Itapeva para entregar a nova escola, localizada na Avenida Kazumi Yoshimura, no Parque Industrial. Durante a solenidade, Skaf, também foi homenageado pela Câmara de Vereadores. O empresário recebeu o título de Cidadão Itapevense. "Eu era presidente da câmara quando foi conferido o título a Paulo Skaf, de uma maneira muito sábia e justa. Eu também participei da comitiva que esteve na FIESP com o prefeito Luiz Cavani , com o secretário Armando para entregar a Fiesp a escritura definitiva do terreno. Estou muito feliz por ter feito parte desta história", comentou o parlamentar. (pm)



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp