Deputado visita bairros de Guarulhos


14/02/2012 11:46

Compartilhar:

Gilmaci Santos durante encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/GILMACISANTOSGUARULHOSg.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Prosseguindo com o projeto de visitar todas as semanas uma cidade ou bairro diferente, o líder do PRB na Assembleia, Gilmaci Santos, esteve na manhã do último domingo, 12/2, nos bairros de Pimentas, Taboão e Jardim São João, todos na cidade de Guarulhos.

Como de costume, o parlamentar levou sua equipe aos bairros e conversou com os moradores da região. "Além de levar informação e tirar as dúvidas da população, aproveito para agradecer aqueles que acreditaram em meu trabalho", disse. O deputado federal Antonio Bulhões (PRB/SP) acompanhou Gilmaci Santos.

Santos lembra que o trabalho do deputado é defender os interesses da população. "Somos escolhidos pelo povo e é por ele que devemos legislar", lembra. Os assessores foram procurados nos locais visitados e tiraram dúvidas diversas, que vão de assuntos como saúde ou mesmo de âmbito jurídico.

No próximo domingo (19/2), o deputado Gilmaci estará no bairro de Parada de Taipas, região noroeste de São Paulo. (pm)



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp