CPI prorroga prazo para entrega de relatório


24/04/2008 17:55

Compartilhar:

Deputado Celso Giglio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/CPI MED HOSP  GIGLIO MAC 02.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião da CPI da Remuneração dos Serviços Médicos-Hospitalares <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/CPI MED HOSP GERAL MAC 05.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A CPI da Remuneração dos Serviços Médicos-Hospitalares prorrogou a entrega do relatório final para o dia 8/5. De acordo com o relator da comissão, deputado Hamilton Pereira (PT), após a entrega do sub-relatório, no dia 17/4, de autoria do deputado Raul Marcelo (PSOL), novos documentos foram enviados à comissão, requerendo exame minucioso.

O deputado Celso Giglio (PSDB), que presidiu a sessão, solicitou a prorrogação do prazo final dos trabalhos da CPI para o dia 22/5, caso não seja possível discutir e votar o relatório no dia 8. A solicitação foi aprovada.

A 10ª reunião desta CPI, formada para apurar a forma como o poder público tem remunerado os serviços médico-hospitalares prestados por entidades de direito público e privado e por hospitais universitários, contou ainda com a presença dos deputados Marcos Martins (PT), Raul Marcelo (PSOL) e Valdomiro Lopes (PSB).

alesp