Parlamentar participa de congresso religioso


25/07/2007 16:50

Compartilhar:

Congresso Nacional de Intercessão e Batalha Espiritual <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JOSE BRUNO SEMINARIO-joel.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM) foi um dos palestrantes, ao lado do deputado federal Bispo Gê Tenuta (DEM), no Congresso Nacional de Intercessão e Batalha Espiritual que aconteceu no dia 21/7. Com a presença de cerca de 700 pessoas que lotaram o Espaço Renascer, em São Paulo, o evento teve a participação de diversas igrejas e comunidades filiadas à Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab).

Segundo o parlamentar, que fez a abertura, o objetivo do congresso, que deve acontecer todos os anos, é levar ensinamentos espirituais aos participantes, compartilhar experiências e promover a unidade da igreja Renascer em Cristo. "Faz parte de nosso ministério apostólico enfrentar guerras espirituais maiores, por isso a igreja precisa aprender mais sobre o mundo espiritual para ter autoridade sobre ele, como Ezequias teve", concluiu o deputado, que também é bispo da igreja.

josebruno@al.sp.gov.br

alesp