Deputados visitam Cidade Judiciária de Campinas


02/09/2003 18:51

Compartilhar:

Parlamentares visitam Cidade Judiciária de Campinas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/souzasantosB2set.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Vereador Luiz Franco, Deputado Sebastião Arcanjo, Dr. José Henrique Torres 
 e Deputado Souza santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/souzasantos2set.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Souza Santos

As instalações da Cidade Judiciária de Campinas têm ocupado lugar de destaque na pauta de negociações dos deputados daquela região. Na última sexta-feira, 29/8, os deputados estaduais Souza Santos (PL) e Sebastião Arcanjo (PT), juntamente com o vereador Luiz Franco, reuniram-se no Fórum Municipal para tratar de assuntos ligados ao projeto.

Na seqüência, os parlamentares visitaram as obras e ouviram do diretor do Fórum, José Henrique Torres, explicações sobre as ações necessárias para a sua finalização.

O deputado Souza Santos, autor de duas indicações solicitando a instalação de duas varas e a criação de mais quatorze cargos de juiz de direito para a Cidade Judiciária, falou sobre o empenho demonstrado pelo governador Geraldo Alckmin para viabilizar a conclusão do projeto no menor espaço de tempo possível. O parlamentar esteve em audiência recente com o governador para tratar especificamente das demandas da região de Campinas.

Santos elogiou a extensão do plano estrutural, lembrando que a iniciativa propiciará um atendimento judiciário mais adequado à população e criará melhores condições de trabalho aos servidores, desafogando o sistema processual da comarca.

ssantos@al.sp.gov.br

alesp