Deputado anuncia que haverá aumento para professores


28/06/2005 20:20

Compartilhar:

Secretário da Educação Gabriel Chalita visita Marília<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Zuza chalita.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário da Educação, Gabriel Chalita, que na última semana esteve em Marília, participando de encontros em que se discutiam a situação da educação no estado, garantiu que os professores da rede estadual terão seus salários reajustados a partir deste segundo semestre.

A confirmação foi dada ao deputado Joseph Zuza (PRP), que esteve ao lado do secretário durante toda a sua presença na cidade e região.

Em agosto o governador Geraldo Alckmin estará encaminhando projeto a Assembléia Legislativa propondo o reajusto salarial. O projeto deverá ser discutido durante o mês de setembro, e com toda a certeza será aprovado. Os professores serão beneficiados", afirmou Zuza.

"O secretário Gabriel Chalita vem realizando uma série de encontros com membros da área de Educação, discutindo os problemas que o setor tem enfrentado e buscando, num diálogo franco, chegar a uma solução, cumprindo as diretrizes traçadas pelo governador Geraldo Alckimin", disse o deputado.

Ao ser indagado sobre as próximas eleições, Gabriel Chalita foi taxativo ao afirmar: "não sou candidato". Embora toda a cúpula do partido (PSDB) esteja torcendo para que o mesmo concorra a algum cargo nas próximas eleições de 2006.



zmassh@al.sp.gov.br

alesp