São Caetano Sul vai ter Unidade de Atendimento ao Público da Secretaria da Fazenda
Diante da noticia do fechamento do Posto Fiscal em São Caetano do Sul, o vereador Gerson Sartori acompanhou o deputado Marquinho Tortorello em uma reunião com o secretario da Fazenda do Estado de São Paulo, Eduardo Guardia, na tarde da quinta-feira, 8 de dezembro.
"As características e o peso da economia, e principalmente os contribuintes e os profissionais da área não podem perder os serviços que são prestados pelo Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda. Dessa forma, há que se discutirem alternativas ante as notícias de seu fechamento" antecipa o deputado, refletindo que "frente às justificativas que o secretário Guardia colocou, chegou-se a um bom termo". E acrescentou: "Com o aperfeiçoamento dos serviços, em especial por meio eletrônico, e o conseqüente aumento da melhoria no atendimento aos contribuintes, fatalmente muitos postos tornam-se menos utilizados. Desta forma foi pertinente a solicitação da instalação de uma UAP - Unidade de Atendimento ao Publico da Secretaria da Fazenda."
O deputado reiterou ao secretario o pedido que já havia feito ao chefe da Casa Civil de instalação de uma UAP, caso se concretize o fechamento do Posto Fiscal em São Caetano do Sul. "Quando do fechamento do Posto Fiscal de Matão, falei por diversas vezes com o secretario Guardia sobre o assunto, na ocasião o Posto Fiscal foi fechado e o secretario me garantiu que uma UAP atenderia adequadamente os contribuintes. Hoje isso se confirma e deste modo acho que também em São Caetano será adequado", ponderou Tortorello.
mtortorello@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições