Deputado receberá Título de Cidadão Honorário de Paulicéia


05/10/2007 18:21

Compartilhar:

Deputado Donisete Braga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DONISETE PAULICEIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, deputado Donisete Braga (PT), será homenageado pela Câmara Municipal de Paulicéia com o título de Cidadão Honorário. A homenagem, de iniciativa do vereador José Ademir dos Santos (PT), foi aprovada por unanimidade em sessão ordinária realizada no final de setembro passado. A entrega do título será em data a ser decidida entre o deputado e a Câmara municipal. "É uma honra muito grande receber o título de Cidadão Honorário. Recebo a homenagem como resultado do trabalho parlamentar em favor da região da Alta Paulista", agradeceu Donisete Braga, que nasceu em Flora Rica, cidade próxima a Paulicéia. O deputado é autor de emenda ao Orçamento do Estado deste ano no valor de R$ 80 mil para obras de infra-estrutura urbana em Paulicéia, município com aproximadamente seis mil habitantes.

Essa é a segunda homenagem que a região da Alta Paulista presta ao 1º secretário da Alesp. A Câmara Municipal de Panorama também havia aprovada proposta dos vereadores Cristiano César Bortolotti e Leiva Pereira Ribeiro, ambos do PT, concedendo ao parlamentar o título de Cidadão Honorário da cidade "pelos relevantes serviços prestados ao município".



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp