Prêmio Raça Negra 2009


19/11/2009 16:22

Compartilhar:

Vinícius (à esq.) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/CAMARINHARACA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB), participou, na Capital, do Troféu Raça Negra 2009. Realizado na Sala São Paulo, o evento premia artistas, jornalistas, cantores de destaque da raça negra. "Foi a sétima edição do prêmio, um evento importante que destaca a tão importante raça negra. Aproveito para prestar a minha homenagem aos negros na Semana da Consciência Negra. É sempre importante valorizarmos todas as raças que fazem o nosso país, que é multicultural. Os negros ainda sofrem com a discriminação, com o preconceito, mas é sempre importante combatermos o racismo em todas áreas, racismo é crime", disse o deputado.

Vinícius acompanhou a premiação ao lado de autoridades como o ministro dos Esportes, Orlando Silva, o governador José Serra, a ex-ministra Benedita da Silva e o presidente do Conselho de Administração do Banco Bradesco Lázaro Brandão.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp