Assinatura do Projeto Tietê


23/03/2011 20:11

Compartilhar:

Dilmo dos Santos participa de evento com governador Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/DILMODOSSANTOSTIETEw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dilmo dos Santos (PV) acompanhou o governador Geraldo Alckmin em São Bernardo do Campo, para assinar a ordem de serviço para o início das obras da terceira etapa do Projeto Tietê, que terá vigência até 2015 com investimentos de 1,05 bilhão de dólares.Durante a cerimônia, o governador apresentou informações que mostram a magnitude das obras. Nesta fase, mais de 1,5 milhão de pessoas terão coleta de esgoto e mais de 3 milhões terão seus esgotos tratados.

"Creio que é consenso geral o tratamento das águas do Tietê, nosso rio maior. Terça-feira, 22/3, foi o Dia Mundial da Água e fiquei preocupado e até assustado com notícias que li sobre as perspectivas tenebrosas com relação ao futuro do abastecimento hídrico em nosso país", destacou o parlamentar, que vê na assinatura que autoriza o início das obras no Tietê "um ato indispensável para que possamos evitar os problemas de desabastecimento que já estão sendo vaticinados".

Além do governador, esteve presente ao evento a diretora presidente da Sabesp, Dilma Pena, o secretário de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, e o secretário adjunto de Saneamento e Recursos Hídricos, Rogério Menezes.

imprensa.dilmodossantos@hotmail.com

alesp