CAE elege presidente


13/05/2011 13:04

Compartilhar:

Itamar Borges (ao microfone), novo presidente da CAE<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ITAMARCOMISSAOECONOMIAB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Eleito em 12/5 por unanimidade, o deputado Itamar Borges (PMDB) vai presidir a Comissão de Atividades Econômicas no biênio 2011/2012.

Ele ressaltou a parceria que existirá entre a comissão e o governo do Estado e informou sobre a publicação, naquela data, da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, de sua iniciativa, que trabalhará em conjunto com a CAE.

A comissão compreende assuntos relativos a agricultura, pecuária, abastecimento, agronegócios, economia agrícola, serviços e políticas públicas voltadas para o desenvolvimento econômico, entre outras. É composta ainda pelos deputados Welson Gasparini (PSDB), Hélio Nishimoto (PSDB), Celino Cardoso (PSDB), José Zico Prado (PT), Ana do Carmo (PT), José Cândido (PT), Reinaldo Alguz (PV), José Bittencourt (PDT), Gilson de Souza (DEM) e Ed Thomas (PSB).

Itamar Borges também é membro da Comissão de Saúde. (mlf)



itamarborgese@al.sp.gov.br

alesp