Autoridades comparecem na eleição e posse da Unipontal


14/03/2011 16:55

Compartilhar:

Ed thomas (1º esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/EDTHOMASPONTAL.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em defesa da união regional como força política e reafirmando sua posição de continuar trabalhando pela região oeste do Estado, o deputado Ed Thomas, líder do PSB, participou, em 11/3, em Rancharia, da eleição e posse da nova diretoria da Unipontal.

A entidade passa a ser presidida, nos biênio 2011/2012, pelo prefeito de Teodoro Sampaio, José Ademir Infante Gutierrez, que assumiu a vaga do prefeito de Rancharia, Alberto César Centeio de Araújo. "Juntos com os municípios e suas lideranças políticas, somos mais fortes e poderemos mostrar não só a força regional, como reivindicar junto aos governos do Estado e federal", ressaltou o Ed Thomas, reeleito para seu segundo mandato parlamentar.

Tanto o ex-presidente, quanto o novo presidente da entidade, que reúne 31 municípios do Pontal do Paranapanema, ressaltaram a importância do trabalho de Ed Thomas em defesa dos interesses dos municípios do oeste paulista.

"É importante destacar a competência deste deputado, que tem 100% de comprometimento com nossa entidade e com os municípios da região", ressaltou Alberto César. Do evento participaram também prefeitos e vereadores de toda a região, além do deputado federal Eleuses Paiva (DEM/SP), do presidente da Associação Paulista de Municípios, Marcos Monti, do presidente da AMNAP, Walter Martins, prefeito de Osvaldo Cruz e da superintendente regional da Caixa Federal, Célia Regina Molinari, representantes de entidades e das polícias Civil e Militar, além de órgãos da Imprensa.



ethomas@al.sp.gov.br

alesp