Deputado saúda presidente da Comissão de Fiscalização e Controle


18/05/2011 18:00

Compartilhar:

Dilmo dos Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/DDOSSANTOSPARTICIPACOMISSAOn.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilmo dos Santos (PV) participou, no dia 17/5, da reunião especial para eleição do presidente da Comissão de Fiscalização e Controle. Durante a sessão, que elegeu como presidente o deputado Geraldo Vinholi (PSDB), o deputado Dilmo fez uma saudação ao parlamentar que presidirá os trabalhos da CFC.

"Para mim é motivo de satisfação participar desta comissão que é uma das mais importantes e tem grande responsabilidade perante a sociedade. Tenho certeza que o deputado Vinholi presidirá com grande competência os trabalhos deste grupo", manifestou-se o deputado do PV.

No final da reunião, Dilmo dos Santos fez questão de dirigir-se até o presidente da comissão para cumprimentá-lo. Segundo o presidente e a pedido dos integrantes, as reuniões ordinárias deverão ser estabelecidas de forma a congregar todos os parlamentares, que também participam de outras comissões na Casa. (pm)



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp