Caçapava sedia encontro do Codivap


04/10/2011 11:35

Compartilhar:

Nishimoto em evento do Codivap<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/NISHIMOTOcacapavaCODIVAPg.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) participou na sexta-feira, 30/9, da reunião do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba (Codivap), realizada em Caçapava. À mesa com a secretária estadual de Direitos das Pessoas com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella, Nishimoto conversou com os prefeitos, acompanhou a apresentação das atividades desenvolvidas pela secretaria e a assinatura dos protocolos de intenção envolvendo os municípios de Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Jambeiro, Lorena, São Luiz do Paraitinga e Taubaté para que se tornem parceiros no Programa de Formação de Odontólogos para Assistência a Pessoas com Deficiência.

O programa tem o objetivo de formar e qualificar odontólogos da rede municipal para atender pessoas com deficiência e oferecer melhor qualidade de vida, reabilitação e inclusão social.

"Mais uma grande ação do governo de São Paulo em benefício dos municípios paulistas", ressaltou o deputado. Ele considerou a reunião produtiva pois, junto aos prefeitos, teve a oportunidade de discutir problemas e buscar possíveis soluções para os municípios.

Ao superintendente da Caixa foram apresentadas criticas pela demora no repasse de verbas públicas às prefeituras, referentes aos convênios assinados com o governo federal. (jr)



Helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp