Reivindicados recursos para entidades assistenciais


06/06/2011 11:09

Compartilhar:

Vinícius Camarinha, Dárcy Vera, João Otaviano e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/VINICIUSCAMARINHAENTIDADESp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Responsável por inúmeras conquistas para entidades assistências de toda a região, o vice-líder de governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB), participou nesta sexta-feira de reunião com o secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia.

O superintendente geral da AACD (Associação de Assistência a Criança com Deficiência), João Otaviano Machado Neto e a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera também participaram do encontro.

O deputado aproveitou para apresentar novos pedidos para Garcia, como recursos para creches, asilos e Apaes de Marília e região.

"Ao longo do meu mandato na Assembleia, conquistei junto ao governo paulista mais de R$ 3 milhões para as entidades assistenciais, verbas que foram fundamentais para a manutenção, reforma e ampliação das unidades, para a compra de veículos e equipamentos, além de custeio. Muitas entidades passam por dificuldades; angariar dinheiro junto à sociedade não é fácil e é nossa obrigação trabalhar para amenizar esses problemas. Através das entidades, nos mais diversos segmentos, a população recebe o nosso apoio e isso me deixa com o sentimento do dever cumprido", concluiu o deputado.(da)



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp