Guariba terá monitoramento eletrônico de ruas


25/07/2011 11:14

Compartilhar:

Roberto Engler e o vereador Doutor Francisco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/ENGLERRUAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) conseguiu a liberação de R$ 100 mil para a implantação de um sistema de monitoramento eletrônico de ruas em Guariba. Os recursos serão liberados neste ano, a pedido do vereador Doutor Francisco Mançano e da vereadora Nilza do Cibalena, com o endosso do prefeito Hermínio Neto.

A solicitação foi encaminhada semanas atrás à Secretaria de Casa Civil. O processo para formalização de convênio entre o Estado e a prefeitura já foi iniciado. "Será um importante investimento na área da segurança de Guariba. Aliás, investir em segurança tem se mostrado sempre acertado, seja onde for", disse Engler.

O deputado enalteceu a forma com que suas solicitações têm sido recebidas pelo governador Geraldo Alckmin. "É uma grande satisfação ver que nossos pedidos estão sendo atendidos, e essas respostas positivas que recebemos em cada parte do governo são um reflexo da seriedade com que o governador Alckmin administra."



rengler@al.sp.gov.br

alesp