Melhor Idade de Americana recebe ônibus novo


13/12/2011 17:14

Compartilhar:

Sardelli (centro) na cerimônia de entrega<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/CHICOsardelliMELHORidadeW.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os grupos da Melhor Idade de Americana receberam, no dia 9/12, as chaves de um ônibus novo, com capacidade para 44 lugares, do deputado Chico Sardelli (PV) e da secretária de Promoção Social, Leila Pessotto de Paula, que representou o prefeito Diego De Nadai na solenidade de entrega, realizada no Centro de Integração e Valorização do Idoso (CIVI).

A aquisição, com recursos intermediados por Sardelli, no valor de R$ 320 mil, foi comemorada pelos grupos e encerrou as atividades desenvolvidas este ano em prol da Melhor Idade no município.

"É um dia de muita alegria para nós, para o prefeito Diego, que está muito feliz por vocês. A entrega do ônibus foi um grande presente para os idosos e grupos da Melhor Idade de Americana. Agradecemos ao deputado por essa iniciativa que irá beneficiar muita gente e irá proporcionar mais lazer e conforto nos passeios e viagens realizados pelos grupos", disse a secretária Pessotto de Paula.

Sardelli se emocionou durante a entrega do ônibus e ressaltou a importância das parcerias firmadas e apoio do governo Diego. "Trabalhamos para a cidade de Americana e agradeço a Deus por essa oportunidade. Diego é uma pessoa sensível e nós encaminhamos essa demanda dos grupos da Melhor Idade e conseguimos uma conquista para todos", disse Sardelli. (jr)



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp