Rio Grande da Serra terá verba para infraestrutura


23/11/2011 11:32

Compartilhar:

Galvão discursa em Rio Grande da Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/ESTEVAMriograndedaserra.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Estevam Galvão, líder do Democratas na Assembléia, acompanhou o governador Geraldo Alckmin no domingo, 20/11, numa visita a Rio Grande da Serra, para a assinatura da autorização de investimentos no valor de aproximadamente R$ 1,7 milhão para o município.

Os recursos serão utilizados nas obras de ampliação e recuperação estrutural de ponte sobre o Rio Grande, localizada na estrada Guilherme Pinto Monteiro. Os valores são provenientes do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano.

De acordo com informações do governo do Estado, a ponte está situada em uma estrada considerada importante via de acesso a bairros do município e é interligada com rodovias e vias regionais, como a estrada de Pouso Alegre e a avenida José Bello, que fazem parte de um conjunto de vias que acessam a SP-122 (rodovia Deputado Antônio A. Chammas) e a SP-31 (rodovia Índio Tibiriçá).

Estevam tem contribuído para o desenvolvimento de Rio Grande da Serra. No último ano, destinou R$ 150 mil para obras de infraestrutura. Os recursos já foram liberados pelo órgão estadual. (jr)

egalvao@al.sp.gov.br

alesp