Deputado fala na Câmara de Santa Bárbara D'Oeste sobre atuação parlamentar


18/10/2005 09:40

Compartilhar:

Deputado Engler faz explanação de sua atuação parlamentar <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Engler visita a SBO em 11.10.05 039.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Roberto Engler visita Santa Bárbara D'Oeste<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ENGLER - Visita a SBO em 11.10.05 046.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) esteve em Santa Bárbara D'Oeste na última terça-feira, 11/10, cumprindo uma agenda a convite da Câmara Municipal. Ele fez uma explanação de sua atuação parlamentar por cerca de uma hora para os vereadores e convidados, no plenário do legislativo municipal. Esta é a segunda vez que o deputado é convidado a participar de encontro com o mesmo objetivo. O convite partiu do vereador Juca Bortolucci (PTB).

O parlamentar fez uma introdução que incluiu todas as suas conquistas para o município ao longo dos mais de dez anos de trabalho na cidade. A relação de benfeitorias é grande, e foi entregue para cada vereador, com antecedência, para que tivessem subsídios para o encontro. Entre elas estão melhorias em praticamente toda a rede estadual de ensino. As entidades filantrópicas de Santa Bárbara também são foco de atuação do deputado Engler, além das verbas liberadas para a viabilização do Pronto Socorro.

Depois desse compromisso, o deputado Engler seguiu para a Usina Furlan, para uma visita a convite de um de seus diretores, Fioravante Furlan. Recentemente, o parlamentar conseguiu que o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) executasse uma obra de desaceleração na SP-304, nas proximidades da Usina, que contribuirá para a segurança dos usuários da rodovia.

O deputado Roberto Engler fez ainda visita à Rádio Luzes, onde concedeu uma entrevista ao vivo no programa do radialista José Flávio, e à redação do Jornal Folha de Santa Bárbara, sob a direção de Adilson Tadeu. Ele também visitou o prédio do Fórum. Encontrou-se com representantes da entidade Asilo São Vicente de Paulo, e com o presidente do PSDB na cidade, Francisco Haddad.

rengler@al.sp.gov.br

alesp