Prefeitos discutem construção de presídios em estâncias turísticas


28/05/2004 16:02

Compartilhar:

Prefeito de S. Sebastião, Paulo Julião e o deputado Coronel Ubiratan, durante o encontro sobre o projeto de lei que proíbe a construção de presídios em estâncias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Ubiratan28maio.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Coronel Ubiratan

A Associação de Prefeituras de Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp), que representa as 67 estâncias paulistas, realizou sua segunda reunião ordinária em 22/5, em Itanhaém, no litoral sul. A convite do presidente da entidade, prefeito Paulo Julião (de São Sebastião), o deputado Coronel Ubiratan (PTB), falou durante o encontro sobre o projeto de lei de sua autoria que proíbe a construção de presídios em estâncias.

A proposta já passou por todas as comissões da Assembléia Legislativa e encontra-se pronta para discussão e votação na Ordem do Dia. O deputado agradeceu o empenho dos prefeitos em favor do projeto. Representantes da Aprecesp participaram de reunião do Colégio de Líderes do Parlamento paulista. A entidade também encaminhou manifesto aos deputados estaduais para que se empenhem na aprovação do projeto.

coronelubiratan@al.sp.gov.br

alesp