Amigos de Bairro do Jardim Imperatriz realiza 2ª Festa da Criança


27/10/2005 11:00

Compartilhar:

Deputada Havanir Nimitz participa da 2ª Festa da Criança no Bairro Jardim Imperatriz, em Itapecerica da Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAVANIR - festa das criancas.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Havanir Nimtz (PSDB) participou da 2ª Festa da Criança, no dia 16/10, no Bairro Jardim Imperatriz, em Itapecerica da Serra, promovida pela Comunidade Amigos do Bairro (CAB). Estiveram presentes ao evento a presidente executiva da associação Helena Ferreira Neves, o 1º secretário Marcos de Souza, o presidente deliberativo Josias Ricardo Faria e o empresário Francisco Carlos Machado.

A parlamentar foi recebida pelos moradores e comerciantes do bairro e falou da sua afinidade com o município, de seus projetos para melhorar a qualidade de vida da população e da alegria que sentiu em estar presente naquela cidade, na qual obteve o maior percentual de votação nas eleições de 2002. "Devemos nos preocupar e lembrar das nossas crianças sempre, porque elas são o futuro da nação", afirmou a deputada.

havanir@al.sp.gov.br

alesp