Pinhalzinho deve receber viatura ainda este mês


02/07/2009 10:21

Compartilhar:

Luis Carlos Gondim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/GONDIMPINHALZINHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Pinhalzinho receberá em julho uma viatura policial. O pedido foi feito por Luiz Carlos Gondim (PPS) em março do ano passado com o intuito de reforçar a segurança para a população.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado contatou a assessoria do deputado nesta quarta-feira, 1º/7, para avisar que a viatura para Pinhalzinho, solicitada pelo parlamentar no ofício 238/08, será entregue ainda este mês.

Em documento endereçado ao governador José Serra, Gondim pedia que fossem feitos estudos e medidas fossem adotadas, em caráter de urgência, para que Pinhalzinho recebesse o equipamento.

Segundo o parlamentar, a melhor forma de se combater a criminalidade é a prevenção. "É necessário que a polícia esteja bem equipada com condições de executar suas funções com eficiência", explicou Gondim.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp