Governo anuncia pagamento de bônus a professores


26/03/2009 17:29

Compartilhar:

Anúncio do primeiro pagamento de bonificação por desempenho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/AMARYBONUSPROFESSORES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador José Serra e a secretária da Educação Maria Helena Guimarães de Castro anunciaram, no dia 25/3, o primeiro pagamento de bonificação por desempenho, no qual a melhoria de ensino será premiada com remuneração extra aos profissionais que contribuíram com avanço nas escolas.

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), que é membro da Comissão de Educação da Assembleia, compareceu ao evento que aconteceu na Secretaria da Educação. "Não poderia deixar de vir ao evento que simboliza a prioridade do governo do Estado: a qualidade do ensino. Sinto-me orgulhosa por fazer parte dessa história que, na verdade, está apenas começando", disse.

Em seu discurso, Serra elogiou os deputados presentes referindo-se a eles como "grandes parceiros" nos programas do governo estadual.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp