Deputado visita OAB de Itaquaquecetuba


06/03/2008 11:37

Compartilhar:

O deputado Caramez na OAB de Itaquaquecetuba  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARAMEZ OAB A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  O parlamentar entre Valdir Coelho (à esquerda) e o vereador Celso Reis (à direita)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARAMEZ OAB B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) visitou em 5/3 a 152ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itaquaquecetuba onde foi recebido pelo presidente da entidade Wagner da Costa, e demais membros da diretoria. O presidente do PSDB municipal, Valdir Coelho, e o vereador tucano Celso Reis estiveram presentes.

Wagner da Costa entregou ao deputado ofício solicitando o empenho da Assembléia na instalação de três varas de família, duas cíveis e uma criminal para que os serviços da Justiça sejam agilizados na cidade.

"Vamos mobilizar esforços para que o pleito seja atendido pelo menos em parte, porque entendemos a necessidade de celeridade nos trabalhos jurisdicionais", disse o deputado, que em 2006 foi agraciado com o título de cidadão itaquaquecetubense.

De acordo com o presidente da entidade, a OAB local está engajada num movimento em prol do resgate da cidadania, a fim de oferecer aos moradores uma cidade mais justa e desenvolvida.

Para Caramez confirmou que o governo do Estado está empenhado em promover essa mudança por meio de ações efetivas como obras e a liberação de verbas para a infra-estrutura da região.

O parlamentar citou obras realizadas nos últimos quatro anos que somam mais de R$ 35 milhões como, por exemplo, a implantação do 35º Batalhão da Polícia Militar e o 1º Distrito Policial do Jardim Caiuby, além de obras de pavimentação, como a da estrada Bonsucesso, Cuiabá, São Bento e de ruas nos bairros Parque Piratininga, Recanto Mônica, Jardins Itaquá, Viana e Ipê.

O deputado visitou obra do governo do Estado para a implantação do Ramo de Poá e do dispositivo da SP 56 que contemplará os municípios de Itaquaquecetuba, Poá e Suzano, melhorando o fluxo de veículos e facilitando a entrada e o escoamento da produção local. A obra, orçada em quase R$ 18 milhões, começou no ano passado e seu término está previsto para julho deste ano.





jcaramez@al.sp.gov.br

alesp